Broadway pode receber "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" em 2018

Após um período nos palcos de Londres, a oitava história da franquia que dominou o mundo, “Harry Potter”, encaminha-se para debutar nos solos norte-americanos e tem como possível local nada menos do que o teatro da Broadway.

Os produtores de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, Sonia Friedman e Colin Callender estão negociando uma reforma no espaço do Lyric Theatre, remodelando os 1900 lugares e transformando-os em 1500, criando assim o ambiente mais intimista que a peça pede.

“[…] Quando o Lyric remodelado foi apresentado a nós como uma ideia e quais poderiam ser as possibilidades, nós repensamos tudo e nos apaixonamos totalmente com a noção de um teatro ser criado especialmente para ‘A Criança Amaldiçoada’, supervisionado pela designer do set Christine Jones e por nosso diretor John Tiffany.”

“Teremos o teatro dos nossos sonhos que será íntimo o suficiente para uma peça, mas ainda grande o suficiente para nós seguirmos os passos da produção de Londres e continuarmos a fornecer ingressos a preços baixos por todo o auditório.”

Friedman ainda afirma que tanto o diretor da peça, John Tifany, quanto a própria J.K. Rolling não poderiam estar mais felizes com a noticia.

A obra está planejada para chegar aos Estados Unidos apenas em 2018 e não há informações de que se estenderá por outros países.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets