"Estou orgulhosa do meu corpo e vocês deveriam estar orgulhosos dos seus também", diz Lady Gaga após críticas sobre sua forma

Após sua apresentação no Super Bowl, Lady Gaga não quer ‘deixar a peteca cair’. Para assegurar o crescimento nas vendas de músicas e álbuns, a cantora divulgou as datas da turnê “Joanne World Tour“, irá se apresentar no Grammys e ainda anunciou participação no RuPaul’s Drag Race.

Apesar do trabalho previsto, Gaga encontrou um tempinho para responder comentários negativos sobre seu corpo durante a performance no evento norte-americano. Algumas pessoas fizeram piada sobre a barriguinha da Mother Monster.

Veja o que ela disse:

“Eu ouvi que meu corpo virou assunto de conversas, então eu queria dizer: estou orgulhosa do meu corpo e vocês deveriam estar orgulhosos dos seus também. Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar um milhão de razões sobre o porquê que vocês não precisam atender a ninguém ou a qualquer coisa para ter sucesso. Seja você, e seja implacavelmente você. Isso é coisa de campeões. Muito obrigado a todos por me apoiarem. Eu amo vocês, caras. Beijos, Gaga”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets