Estilista que fez roupa de Janet Jackson para o Super Bowl afirma que ação de Justin Timberlake foi proposital

Mesmo após 17 anos da polêmica envolvendo Janet Jackson e Justin Timberalake, o episódio ainda segue sendo um dos mais comentados, além de ter se tornado uma marca negativa na carreira da cantora.

Segundo o estilista Wayne Scot Lukas, responsável pela confecção da roupa que Janet usou durante o show principal, a vestimenta estava perfeita e a ação de Justin teria sido proposital. Em conversa com o Page Six, o estilista revelou alguns detalhes que Justin havia pedido para ele, segundo Scot, Timberlake “insistiu em fazer algo maior do que sua performance. Uma revelação.”

O grande estilista revelou também que originalmente, a performance não seria daquela forma, o conceito original era Janet usar um fio dental de pérolas, inspirado em uma peça que a atriz Kim Cattrall havia usado em um episódio de “Sex and the City”.

A roupa teria um estilo de pedra e quando Justin encostasse na peça, parte do vestido iria cair e exibir as formas de Janet, mas por opção da cantora, houve a mudança para o look que conhecemos. Na época, Justin alegou que a peça teve um mau funcionamento, o que foi desmentido pelo estilista.

“Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento’ da roupa nem em um milhão de anos. Foi peça mais funcional da história. Fiz o que me pediram”, dando a entender que o vestido foi feito forma proposital a pedido de Justin.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!