Durante a madrugada de hoje (02), Lady Gaga levou toda a experiencia da “Enigma” para o Super Saturday Night, um evento patrocinado pela AT&T que antecede o Super Bowl.
Enquanto estava performando a icônica “You & I”, Gaga aproveitou para fazer uns trocadilhos na letra da música, e usou o momento para mandar um pequeno aviso para as performers do Halftime, Jennifer Lopez e Shakira, dizendo: “Eu espero não ouvir nada de lip sync [playback]. […] Eu te amo, Jlo. Eu te amo, Shakira. Não seria nada sem vocês e eu!”. Confira:
- Internauta pede show de Kesha no Brasil e cantora responde; confira
- Saúde de Anitta preocupa fãs: Cantora luta contra infecção bacteriana
- Demi Lovato compartilha fotos da sua lua de mel em Bora Bora com seu marido Jordan; confira
- “Homem com H”: Cinebiografia de Ney Matogrosso chega nesta semana ao streaming
- “Parem de perguntar se estou bem”: Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais sobre sua saúde mental
Se tem uma pessoa que pode falar sobre segurar um Super Bowl na voz, essa pessoa é Lady Gaga, não é mesmo?
A 54º edição do Halftime ocorre na noite de hoje (02), e terá Shakira e Jlo dividindo os holofotes com todos os seus hits. Já estamos ansiosos!