Além de BloodPop, Lady Gaga trabalhou com Max Martin e Ryan Tedder no álbum “Chromatica”

Se os fãs queriam pop e farofa, eles vão ter! Parece que Lady Gaga ouviu os Little Monsters e juntou os maiores produtores pop da atualidade para produzir o seu próximo álbum.

O mesmo insider que acertou tudo sobre o comeback da cantora e está afirmando que Ariana Grande participará do próximo single da era “Chromatica“, também afirmou que o sexto álbum de Gaga foi produzido por Max Martin e Ryan Tedder.

Caso você não se lembre, Tedder já trabalhou em vários hits pop, como “Halo” e “XO“, da Beyoncé, “Burn“, da Ellie Goulding e “Neon Lights“, da Demi Lovato, além de vários outros sucessos.

Em seu Instagram, Ryan confirmou que participou do álbum “Chromatica” e agradeceu à cantora e o produtor BloodPop.

Imagem

Já Martin, produziu o último álbum de Ariana Grande, “thank u, next“, além de trabalhar com Taylor Swift, Britney Spears, Katy Perry, Adele, Demi Lovato, Pink, Jessie J, Chrstina Aguilera, Avril Lavigne, entre outros vários artistas.

Entre inúmeros sucessos, Max produziu “…Baby One More Time“, de Britney Spears, “Love Me Like You Do“, de Ellie Goulding, “Roar“, de Katy Perry”, “Blank Space“, de Taylor Swift, e muito mais.

Para finalizar, BloodPop, que produziu o álbum “Joanne” e “Stupid Love“, e já trabalhou com Madonna, Justin Bieber, Britney Spears e vários outros artistas, também estará presente no álbum.

Com essa pequena lista de hits, como fica a expectativa dos fãs para conhecer o sucessor do “Joanne“?

Chromatica” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 10 de abril.