Em live com Carlinhos Maia, Bianca DellaFancy critica as atitudes do comediante

Um encontro um tanto que inesperado e ao mesmo tempo extremamente necessário, foi assim que aconteceu ontem na live de Carlinhos Maia que teve como convidada a drag Bianca DellaFancy, o encontro foi realizado no intuito de promover um debate sadio sobre as ações do comediante.

Vestida com um look inspirado na participação de Hebe Camargo no programa Roda-Vida de 1987, a youtuber participou da live de Carlinhos onde pode colocar em pauta algumas falas e ações do artista que por diversas vezes foi criticado de modo que gerasse o seu “cancelamento”.

A convite do próprio humorista, Bianca se colocou a frente de toda a comunidade LGBTQIA+ para explicar de maneira didática o quão importante é desenvolver a empatia entre os membros da e a desconstrução de falas e pensamentos heteronormativos que acabam refletindo na vida do ator.

Citando a frase “ninguém solta da mão de ninguém”, a queen enfatizou sobre o cuidado de explicar e ensinar para alguém os erros e a pessoas seguir com os erros e ainda desabafou o quão importante é que o influenciador use do seu engajamento para poder da voz a pessoas que façam parte das minorias.

Vale lembrar que de maneira alguma a transmissão teve a intenção de colocar um contra o outro, e sim colocar a artista para conversar de forma franca com Carlinhos para que ele pudesse ouvir e enxergar um ponto de vista diferente do que ele está acostumado.

Embora tenha dividido opinìões, o debate se tornou necessário já que a mensagem de Bianca pode ser direcionada também para os fãs do comediante que por muitas vezes compartilham da mesmo pensamento. Já pensou no quão importante seria se mais pessoas realizassem debates assim para que pudessem aprender com pessoas diferentes de seu convívio?

Comenta nas nossas redes sociais um tema e que pessoas você gostaria de ver desenvolvendo um debate.