Conchata Ferrel, da série “Two And a Half Men”, morre aos 77 anos; confira

Uma notícia triste! Na tarde do dia 12 de outubro, a atriz Conchata Ferrel, conhecida como Berta da série “Two and a Half Men”, faleceu aos 77 anos após uma parada cardíaca. Segundo o Deadline, ela morreu cercada por seus familiares.

Nos últimos meses, o estado de saúde da atriz era preocupante. Segundo informações, ela foi internada em maio para tratar uma infecção nos rins, sofrendo um ataque cardíaco alguns meses depois, ainda no hospital, chegando a ser transferida para uma UTI.

Segundo a Rolling Stone, Ferrel havia melhorado em julho, mas continuava em uma unidade de tratamento prolongado e uma unidade respiratória.

Em 2005 e 2007, Ferrel foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Berta na série “Two and a Half Men”. Além disso, ela também trabalhou em outras séries, como “Grace and Frankie”, “Buffy: A Caça Vampiros” e “ER”. Nos cinemas, Ferrel participou de projetos como “Edward Mãos de Tesoura” e “Krampus”.

Pelo Twitter, o ator Jon Cryer, que fez o Alan Harper e trabalhou com Ferrel em “Two and a Half Men”, lamentou a morte da atriz. Ele disse que ela era um ser humano lindo e que a gentileza e vulnerabilidade eram suas maiores forças.