Na edição desta terça-feira (04) da revista Vogue Britânica, o ator Kit Connor, conhecido por interpretar Nick Nelson na série “Heartstopper”, abriu seu coração ao falar sobre sua bissexualidade e o momento em que “foi forçado” a trazer o assunto a público.
Após o grande sucesso da série “Heartstopper”, Kit Connor se sentiu pressionado ao falar sobre sua sexualidade fazendo com que o cantor tenha que utilizar o Twitter em outubro do ano passado para se assumir.

Atualmente o ator tem outra opinião sobre o ocorrido no ano passado. Segundo Kit, ele não teve “um grande problema” com a pressão que os fãs fizeram. “Acho que ‘forçado’ não é a palavra certa que eu usaria, mas diria que teria preferido fazer de outra maneira“, contou o ator. “Eu também não sei se eu teria feito isso. Mas no final das contas, não me arrependo. De muitas maneiras, foi realmente empoderador“, acrescentou Connor.
“Eu apenas senti que não era algo que eu estivesse pronto para falar. Não estava com raiva. Fiquei um pouco decepcionado com essa reação”, confessou o ator. Durante a entrevista, Kit também ressaltou que sua família foi “super receptiva, inclusiva e maravilhosa“, porém, na escola onde estudava não foi da mesma maneira. “Estava em um ambiente muito heteronormativo. Não foi extremamente inclusivo. Não foi realmente aceito de várias maneiras”, contou.
Para concluir, o ator contou que se sentiu “mais seguro” após revelar sua bissexualidade.
“Foi um processo muito natural para mim. Eu realmente não tive um ‘oh, que merda’. Ficou cada vez mais evidente. É a experiência de talvez você ser hétero demais para ser gay e gay demais para ser hétero. Então é como: ‘Onde eu me sento?’ Mas me sinto muito mais seguro agora”.
Kit Connor sobre sua bissexualidade