Em entrevista, Anitta revela: "Nesse momento a gente está fazendo planejamento de agenda para conciliar o Brasil com o internacional"

De volta ao canal Multishow, a atriz e comediante Tatá Werneck entrevistou a cantora Anitta no 2º episódio de seu talk-show, o “Lady Night“. Durante o bate papo, a dona do hit “Bang” manteve o seu humor e espontaneidade conhecida por todo o seu público e falou sobre seus próximos passos na música, como o projeto de carreira internacional.

“Tenho o meu sonho de carreira internacional. Assinei com uma das maiores agências do mundo, a William Morris Endeavor (WME), e agora encontrei um manager para cuidar da minha carreira. Nesse momento a gente está fazendo planejamento de agenda para conciliar o Brasil com o internacional”,

Cercada de pretendentes que a mídia e os fãs lhe relacionam, Anitta revelou que muitos boatos não são verdade e outros são, e que por esse motivo, prefere falar as coisas de forma sem sentido. Assim, ninguém descobre a verdade. Sobre ser uma cantora Pop e ser religiosa, ela revela:

“Sempre fui muito religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar. Ia para as minhas festas, rebolava. Chegava em casa, tomava banho e ia à missa. Já para ser perdoada de tudo que eu possa ter feito na noite anterior”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<