Em discurso emocionado, Nicki Minaj presta tributo ao rapper Juice WRLD

Em discurso emocionado, Nicki Minaj presta tributo ao rapper Juice WRLD

Nicki Minaj foi uma das homenageadas do evento Billboard Women In Music, que aconteceu na noite de ontem (13) para celebrar as mulheres do mundo da música. A rapper recebeu o prêmio de “Game Changer”, ou seja, aquele que inova e gera grandes e ousadas mudanças.

Em seu discurso, Nicki ficou muito emocionada e prestou tributo a rapper Juice WRLD, que veio a falecer recentemente de causas ainda não totalmente esclarecidas. Os dois fizeram uma turnê conjunta durante este ano, e a cantora relembrou de alguns momentos vividos pelos dois:

“Eu tive o prazer de trabalhar com ele [Juice], um dia tivemos uma longa conversa, e ele segurou minha mão e me falou para ficar calma e rezar, e que ele também estava fazendo isso. Eu me senti, tipo, ‘do que exatamente estou com medo?’, Olhando pra traz, eu desejaria ter feito algo diferente, ter dito algo que o ajudasse. Eu lembro que ele me falou o quão estava apaixonado pela sua namorada e como ele estava apaixonado pela música. Ele era honesto no que ele fazia, e isso me inspirou, eu sei que essa noite é sobre mulheres e músicas, eu estou lisonjeada de estar presente entre todas essas mulheres maravilhosas. Quando olhei quem estaria nesse show, eu pensei ‘tenho que estar lá’, todas essas mulheres também me inspiram”.

A rapper ainda continuou, pontuando sobre o problema das drogas:

“Eu queria dar minhas condolências à sua família e amigos. Drogas não são o problema, são uma forma de tentarmos resolver nossos problemas. É importante que não julguemos, temos que falarmos sobre o assunto e pedir ajuda, pessoas estão morrendo porque não podem expressar o quanto sofrem”.

Assista ao discurso completo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<