É oficial: Arquivo X está de volta e produção começa ainda esse ano

Agora é oficial, uma das maiores séries de televisão está de volta! A Fox trará a gloriosa série Arquivo X, que terá o elenco original, os agentes Fox Mulder e Dana Scully depois de 22 anos.

A série estreou em 1993 e teve uma duração de nove temporadas, além de dois longas-metragens. A produção começa ainda neste ano, em meados de junho ou julho, durante o verão. O criador da série e produtor Chris Carter comentou sobre a série: “Eu vejo como um intervalo de 13 anos, e a boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, um momento perfeito para contar essas seis novas histórias.”

Dana Walden e Gary Newman, presidentes do canal Fox nos Estados Unidos, pronunciaram juntos sobre a série: “Tivemos o privilégio de trabalhar com Chris em todas as nove temporadas de Arquivo X, uma das experiências mais gratificantes e criativas de nossas carreiras e nós não poderíamos estar mais animados para explorar esse mundo incrível com ele novamente.”

“Arquivo X não foi apenas um programa inspirador para o estúdio e para a emissora, foi também um fenômeno mundial que moldou a cultura pop e ainda permanece como uma verdadeira joia para a legião de fãs que o acompanharam desde o início. Poucos shows na televisão têm atraído fãs tão dedicados quanto Arquivo X, e estamos animados em apresentar o próximo emocionante capítulo da história de Mulder e Scully que os fãs estavam esperando tanto.” completou os executivos.

Apesar da produção começar ainda este ano, não há uma data prevista para o lançamento dos episódios de Arquivo X, veja abaixo o trailer da primeira temporada:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets