Duda Brack faz show no Rio com participação de Ney Matogrosso

Domingo é dia de Duda Brack no Teatro Prudential, na Glória. A cantora apresenta seu novo álbum CACO DE VIDRO, ao lado de uma big-band formada por Barbosa (bateria) e Gabriel Ventura (guitarra), Vovô Bebê (baixo) – e uma orquestra de botões (SPD, MPC, beats e programações). Duda (que também toca guitarra e baixo synth) se lança às canções de corpo e alma, num show vibrante e dançante, que conduz ao corpo a densidade poética das letras das canções – que abordam temas sociopolíticos e incitam ao empoderamento feminino.

O show conta com participação de Ney Matogrosso, que diz “acho a voz da Duda linda, a considero uma grande cantora e sua presença no panorama musical muito atraente”.

No repertório, estarão presentes as canções de CACO DE VIDRO, versões novas de algumas músicas do primeiro disco É, além de uma versão de “Lucro”, música emblemática da banda BaianaSystem.

O show acontece no dia 13 de março, às 20h, no Teatro Prudential. Ingressos no link https://bileto.sympla.com.br/event/70714

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets