O Dj e produtor musical Tommy Love, um dos nomes mais influentes e respeitados na cena eletrônica nacional e internacional, se prepara para celebrar os 18 anos de carreira com um novo trabalho que une os maiores sucessos da sua trajetória na música. As produções que vão ganhar uma nova roupagem, farão parte de um álbum greatest hits.
O artista possui uma cartela com vários hits de sucesso emplacados na cena LGBTQIA+ mundial, como “Beast” (com Wanessa Camargo), “Bate Leque”, “Shake It Out” (com Alinne Rosa e Lorena Simpson), “Buddha”, “Libra”, “Pisces (Feel The Music)”, “Do It” (com Nikki Valentine) e “Let’s Go People” e “Conga” (com Adryana Ribeiro). Hoje, as produções de Tommy Love estão presentes nos sets dos maiores DJs.
“Esse álbum vai celebrar 18 anos de muitas músicas e parcerias de sucesso, que fizeram parte da historia da noite LGBT nos últimos anos, mas em uma roupagem mais atual e moderna.” conta Tommy.
O primeiro single de Tommy foi lançado em 2007, a faixa “Confusion”, que foi hit nos principais clubs da capital paulista. O sucesso de Confusion fez com que o DJ fosse considerado a maior revelação da cena em 2008. O talento como produtor rendeu a Tommy Love trabalhos importantes. Um de seus melhores momentos veio em 2012, ao ser convidado pelo DJ Hector Fonseca, de Nova Iorque, para assinar um remix oficial para a cantora Rihanna, o hit “Where Have You Been”. Além do trabalho com Rihanna, Tommy já produziu remixes oficiais para Sia, Jessica Sutta, ex integrante do grupo americano “Pussycat Dolls”.