NÃO ACABOU! Dua Lipa teria gravado clipe com superprodução para mais uma música do “Future Nostalgia”

Apesar de ter falado no tapete vermelho do BRIT Awards que a era “Future Nostalgia” estaria encerrada, Dua Lipa mentiu na cara dura e gravou mais um clipe para uma faixa do álbum na semana passada. Pelo menos é isso que o tabloide The Sun afirma.

Fontes disseram que a britânica estava fazendo contorcionismo com uma roupa neon em um salão enorme localizado no hotel Grosvenor House, em Londres.

“Dua ainda está aproveitando o sucesso de seu último álbum Future Nostalgia e está emocionada que ganhou um Brit Award, mas ela não quer colocar os pés para cima e dar tudo como garantido. Já tem um clipe na boca do forno e os visuais são incríveis. Foi uma produção massiva com uma equipe enorme, acrobacias e encenações, incluindo um cavalo. Quando você se depara com essas informações causa uma agitação e o resultado parece sensacional. Ela não quer parar.”

O treinamento foi intenso, pois Dua ficou suspensa no ar e teve que fazer várias acrobacias e ela conseguiu se sair muito bem. Havia vários protocolos de segurança e muito espaço para garantir que tudo saísse conforme o planejado.

De acordo com rumores, a canção escolhida seria “Love Again“. Ela é a não-single de melhor desempenho do “Future Nostalgia“, com quase 100 milhões de streams no Spotify. A música também vem hitando sozinha, atingindo recentemente o top 10 do iTunes da França.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<