“Downtown” de Anitta e J Balvin marcam o maior pico de reproduções do ano de 2021

“Downtown” de Anitta e J Balvin marcam o maior pico de reproduções do ano de 2021

Parece que estamos prontos para ter “Downtown”, terceiro single do projeto “Checkmate”, lançado em 2017, pronto para ser um grande sucesso mais uma vez.

A faixa lançada em 2017 por Anitta e J Balvin, chegou com um recepção morna e foi crescendo em toda a América Latina, chegando a superar até mesmo “Vai Malandra”, último single do projeto “Checkmate” e que fez Anitta quebrar diversos recordes na plataforma brasileira do Spotify.

>>> Quatro anos após seu lançamento, “Downtown” de Anitta e J Balvin, volta a viralizar nas redes sociais

Após a faixa voltar a crescer dentro do Tik Tok devido aos challenges diversificados que tem a canção como trilha sonora, “Downtown” apresentou o maior número de streams desde o início de 2021, contabilizando cerca de 154 mil reproduções somente na data de ontem. Atualmente, a produção feita por Sky Rompiendo conta com mais de 487 milhões de streamings.

>>> Durante live, Matuê fala sobre colaboração com Anitta

No YouTube, “Downtown” já vai chegando na marca de 1 bilhão de visualizações, já que o lyric video tem mais de 338 milhões de views, seguida por outras 571 milhões do videoclipe oficial, totalizando incríveis 909 milhões de exibições.

>>> Anitta entra em estúdio com Max Martin e Ryan Tedder, produtores de Taylor Swift, The Weeknd e mais

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<