Diretor de episódio de "Black Mirror" levanta boatos sobre série derivada de "U.S.S. Callister"

Algo que sempre angustiou boa parte do público de “Black Mirror” são os episódios antológicos tão maravilhosos que só nos deixam mais e mais sedentos para que aquela história ganhasse mais espaço e, quem dera se desse pra ganhar uma série inteira apenas dela, não é?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Toby Haynes, diretor responsável pelo primeiro episódio da quarta temporada, manifestou o seu interesse em fazer uma série derivada da trama criada para “U.S.S. Callister”. Haynes já assinou outras produções de peso como “Doctor Who” e “Sherlock” e vale lembrar que o capítulo é uma homenagem e traz inúmeras referências ao sucesso histórico de “Star Trek”.

“Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e “Metalhead”, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de “USS Callister”. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie [Brooker, criador da série] pode querer trazer de volta a “Black Mirror”. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor”.