“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já tem o seu diretor confirmado. Após o filme ser adiado para novembro de 2021, devido á pandemia do coronavírus, a Marvel bateu o martelo e contratou o diretor do longa.
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Lindsay Lohan estrela filme natalino da Netflix com astro de ‘Pretty Little Liars’
- Beleza Fatal | Max anuncia novela com elenco invejável
- Indicados ao Grammy: saiba quais as submissões dos artistas para a próxima edição
- ESCÂNDALO NO RIO! Luisa Sonza chega ao Rio de Janeiro neste final de semana para show
Depois de Scott Derrickson abandonar a produção, muito pouco se falava sobre o próximo diretor do longa. Em uma entrevista concedida ao site norte-americano ComicBook, o diretor da primeira trilogia do “Homem-Aranha”, Sam Rami, confirmou estar envolvido na direção do novo filme do “Doutor Estranho”. Confira:
“Ele era tão original, eu não tinha ideia de que um día faria um filme do Doutor Estranho. Eu acabei colocando um easter egg sobre o Doutor Estranho em “Homem-Aranha 2″, e essa coincidência no filme foi muito engraçada para mim. Devo dizer que gostaria de ter visão do futuro para saber que estaria envolvido no projeto”.
A sequência de “Doutor Estranho” irá abordar uma nova realidade. Depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”, o Dr. Estranho continua sua pesquisa sobre a joia do tempo. Entretanto um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seu planos e leva o Doutor a desencadear um mal terrível. O filme conta com o retorno de Benedict Cumberbatch no papel principal, Benedict Wong no papel de “Wong”, e Elizabeth Olsen como “Feiticeira Escalate”.