Jessica Rothe diz que retornaria para um terceiro filme de “A Morte Te Dá Parabéns”

Lançado em 2017, o filme “A Morte te dá Parabéns” chegou a Netflix no último sábado (23), e já é um sucesso na plataforma. Rapidamente, o filme entrou no top 10 dos mais vistos dos últimos dias. Recentemente, a protagonista do filme foi questionada se retornaria para uma terceira continuação.

Pelas redes sociais, Jéssica Rother disse que adoraria retornar para a produção do filme e que sonha em que o filme se torne uma trilogia: “Eu adoraria se tivéssemos a oportunidade de completar a trilogia. Sempre que me perguntam, digo que ainda tenho esperança. Se a oportunidade surgir daqui a 10 ou 20 anos, eu vou topar.” – disse ela.

Sobre o filme: A Morte Te dá Parabéns conta a história de uma estudante universitária que maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que, ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota.

Confira o trailer: