Jessica Rothe diz que retornaria para um terceiro filme de “A Morte Te Dá Parabéns”

Jessica Rothe diz que retornaria para um terceiro filme de “A Morte Te Dá Parabéns”

Lançado em 2017, o filme “A Morte te dá Parabéns” chegou a Netflix no último sábado (23), e já é um sucesso na plataforma. Rapidamente, o filme entrou no top 10 dos mais vistos dos últimos dias. Recentemente, a protagonista do filme foi questionada se retornaria para uma terceira continuação.

Pelas redes sociais, Jéssica Rother disse que adoraria retornar para a produção do filme e que sonha em que o filme se torne uma trilogia: “Eu adoraria se tivéssemos a oportunidade de completar a trilogia. Sempre que me perguntam, digo que ainda tenho esperança. Se a oportunidade surgir daqui a 10 ou 20 anos, eu vou topar.” – disse ela.

Sobre o filme: A Morte Te dá Parabéns conta a história de uma estudante universitária que maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que, ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota.

Confira o trailer:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<