"Desventuras em Série" é renovada para sua terceira temporada mesmo antes da estreia da segunda

Assim como previsto, “Desventuras em Série” teve sua terceira temporada confirmada nesta terça-feira (04). A notícia foi divulgada pelo TV Line, antes mesmo da própria Netflix anunciar, sendo que a mesma até então se absteve do assunto.

A série narra a história dos órfãos irmãos Baudelaire que, após a morte de seus pais, se vêem fugindo de um tio que os quer mortos para ficar sua herança.

A terceira temporada da série já era esperada, uma vez que o próprio escritor da saga, Lemony Snicket (pseudônimo do autor Daniel Handler) já havia contado em entrevista ao Entertainment Weekly que estava a trabalhar em uma continuação para a série:

“Estou profundamente envolvido na segunda temporada! Eu tenho trabalhado em própria sala de jantar com uma equipe de escritos, estou realmente amando a próxima temporada e esperamos a aprovação para já focarmos na terceira. Como os atores são jovens e mudança de idade começa a fazer muita diferença, estamos tentando filmar tudo o mais rápido possível. O segundo ano serão 10 episódios, com os próximos cinco livros, terminando no volume 9, ‘O Espetáculo Carnívoro’, e a terceira temporada seriam os restantes”

A saga original termina em seu 13º livro, o que significa que seria necessária apenas mais uma temporada que a história chegue em sua conclusão.

A primeira temporada de “Desventuras em Série” estrelada por Neil Patrick Harris já está disponível na Netflix.