Karla Souza, a Laurel de "How To get Away With Murder" diz ter ficado em choque com a revelação do assassino de Wes

~ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS ~

Parece que nem mesmo os protagonistas da série de Shonda Rhimes e Peter Nowalk sabiam quem havia assassinado e carbonizado o corpo de Wes Gibbins, interpretado por Alfie Enoch em “How To Get Away With Murder”.

No episódio que foi ao ar na última quinta-feira (23) acabou revelando o pai de Laurel Castillo (Karla Souza), o empresário Jorge Castillo (Esai Morales) como o grande vilão da terceira temporada. Um turbilhão de acontecimentos acabou escondendo o assassino, desde a prisão de Annalise Keating (Viola Davis) e as desconfianças pairando sob Connor Walsh (Jack Falahee).

Laurel decide investigar o assassinato de seu namorado e pai de seu filho por conta própria e termina convencida que os culpados são os membros da família Mahoney.

Em entrevista ao TvLine,  Karla falou sobre o desdobramento da trama:

Eu definitivamente nunca pensei que meu pai teria envolvimento com a morte do amor da minha vida. E no episódio em que decidi vender minha alma para ele, descobrimos que eu estava na verdade assinando um pedaço de papel que dizia que nunca havia sido sequestrada, embora tivesse sido. O fato de ele continuar arruinando a minha vida é definitivamente algo que vai crescer na 4 ª temporada. Foi um choque saber que meu pai estava envolvido nisso, e eu nem sei como Laurel vai lidar com isso. Foi uma surpresa.

Infelizmente, a série não concluiu as circunstâncias que levou o pai da estudante de direito a cometer o crime, deixando mais suspense para a 4º temporada, mas Karla tentou nos adiantas algumas novidade.

“Nem sabemos se ele pretendia matar Wes especificamente. Quem sabe o que ele pensava sobre quem iria estar na casa? […] Na primeira temporada, eu tive um momento com minha família na mesa de jantar onde eu falei sobre Annalise e sobre todas as coisas obscuras que estavam acontecendo em minha vida. Eu não ficaria surpresa se meu pai tivesse colocado alguém para investigar o que estava acontecendo, descobriu sobre todos os assassinatos e depois decidiu que iria me salvar do seu próprio modo.”

Agora só saberemos mais após agosto, quando deverá estrear a quarta temporada da série assinada pela ABC.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<