Depois de polêmicas, Azealia Banks anuncia que ficará longe no twitter por 1 mês

Ainda nesta madrugada de segunda-feira, Azealia Banks usou o twitter, rede social no qual mais se comunica com os fãs e também protagoniza polêmicas e brigas explícitas com outros artistas, que irá ficar 1 mês sem usar a sua conta na rede de micro-blogs de modo pessoal, ou seja, os fãs ainda podem conferir novidades sobre a carreira da rapper já que a equipe estará atualizando a Kunt Brigade do que estará acontecendo, e também na divulgação do seu disco ‘Broke With Expensive Taste’.

Tudo isso por conta da Quaresma, período no qual antecipa, para os religiosos, a Páscoa. Cantora anunciou retorno no dia 2 de abril.

‘Eu perdi o início da Quaresma, mas antes tarde do que nunca. Vou ficar fora do twitter até o dia 02 de abril !! Minha equipe vai informar vocês sobre as notícias – Azealia Banks’, postou em seu twitter.

Lembrando que Banks prometeu para as próximas semanas dois dos seus videos: ‘Wallace’, que está gravando desde o ano passado e ‘Ice Princess’, novo single do seu primeiro disco, que deve ser compartilhado com fãs em sequência do primeiro e ainda uma colaboração que Azealia realizou.

No twitter, ela foi alvo de críticas pela alegação de homofobia e ainda comprou briga feia por dizer o que pensa de artistas famosos do mainstream: como Iggy Azalea, no mais recente citando a apropriação cultural e até T.I quando fez uma piada com a esposa do rapper e as letras de suas canções.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets