'Marina And The Diamonds' critica artistas que defendem a causa LGBT de forma exacerbada: 'às vezes é só interesse'

Depois de falar sobre o TIDAL e também as divas pop que são fabricadas e controladas pelos produtores, Marina And The Diamonds foi mais a fundo.

A cantora, em entrevista ao LGBT Pride Sourcedeu uma alfinetada nos artistas que levantam a bandeira LGBT com algum interesse, ou seja, se adequam ou apoiam a causa por conta de dinheiro ou para ganhar fãs, nos casos mais comuns.

Diamandis também não teve papas na língua em falar indiretamente de artistas que se declaram para os seus admiradores de forma exacerbada, com tudo meramente calculado nas redes sociais:

”Eu sinto que as pessoas da música pop se expressam dessa forma (declarando amor aos gays) de forma extremamente calculada porque sabem que a base de fãs gays é muito leal e expressiva além de serem tastemakers e que realmente gastam seus dinheiro. No Twitter, eu realmente não gosto quando eu vejo um monte de mensagens de um artista dizendo “Eu amo vocês! Eu amo vocês! Eu amo vocês!” porque eu não acho que haja qualquer tipo de inteligência nisso tudo dessa forma. Além disso, como você pode ser verdadeiro e dizer a mesma coisa tantas vezes? Talvez isso é quando se torna proxenetismo, quando você na verdade está deixando menos inteligente sua base de fãs.”

Marina And The Diamonds sempre deixou claro que ama seus fãs de todos os tipos de orientações sexuais, mas, não faz nenhum tipo de jogo para que a amem de forma estratégica e com recíproca duplamente intencional.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets