Depois de Anitta, Luisa Sonza também é confirmada para a novela “Amor de Mãe”; saiba mais

Depois de revelar que  Anitta fará o papel Sabrina na novela “Amor de Mãe”, a assessoria da TV Globo confirmou que Luisa Sonza também fará uma participação na novela. A cantora interpretará Mel, que será uma cantora famosa que convida Ryam personagem do Thiago Martins, para uma parceria e vai dar em cima dele. Para a coluna do Léo Dias, Luisa Disse:

“Me convidaram há uns dias pra fazer uma participação como atriz na novela, sem ser eu mesma, e aceitei na hora. Tô nervosa porque é algo novo. Nunca participei de uma novela antes, mas, ao mesmo tempo, muito ansiosa pras gravações começarem! Acho que vai ser uma experiência maravilhosa.”, disse a cantora.

As gravações com Luisa Sonza estão previstas para começar esta semana. O nome da artista já havia sido cogitado dentro da emissora, porém só foi confirmado após a artista fazer os testes para o papel na quinta-feira (9) passada. As cenas estão para serem exibidas entre o final de janeiro e início de fevereiro.

Luisa já havia sido convidada uma vez pela emissora para participar da novela “O Sétimo Guardião”, porém não conseguiu, pois sua agenda estava ocupada demais com o projeto “Pandora”. A cantora agora atriz, já participou de “Dra. Darci”, com Tom Cavalcante, e estrelou um episódio de “Os Roni”, junto com o marido Whinderson Nunes.