E foi com essa triste revelação que Demi Lovato estreou o trailer de seu novo e preocupante documentário sobre seus problemas de saúde com drogas, em 2018.
- Chespirito | Max divulga teaser de série sobre criador de ‘Chaves’
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
A cantora atualizou seu YouTube com o trailer de seu mais novo documentário, “Dancing With The Devil (Dançando com o Diabo)“, com lançamento previsto para o dia 23 de março. No depoimento, Demi revelou que sofreu o pior momento da sua vida em 2018, quando teve uma crise de overdose por uso de drogas e foi levada ao hospital as pressas. Fontes da polícia informaram na época ao TMZ, que Lovato foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, remédio utilizado contra overdoses de drogas opioides, como heroína e analgésicos.
No trailer, Demi revela que ficou surpresa quando descobriu que teve um ataque cardíaco e três acidentes vasculares cerebrais. A cantora lembra que ouviu o médico dizer que a cantora tinha apenas de 5 a 10 minutos de vida para que fosse salva, qualquer tempo além desse poderia resultar em uma parada cardíaca e levar Demi a óbito.
Confira o trailer: