Demi Lovato revela que teve um infarto e três derrames após sofrer de overdose em 2018

E foi com essa triste revelação que Demi Lovato estreou o trailer de seu novo e preocupante documentário sobre seus problemas de saúde com drogas, em 2018.

A cantora atualizou seu YouTube com o trailer de seu mais novo documentário, “Dancing With The Devil (Dançando com o Diabo)“, com lançamento previsto para o dia 23 de março. No depoimento, Demi revelou que sofreu o pior momento da sua vida em 2018, quando teve uma crise de overdose por uso de drogas e foi levada ao hospital as pressas. Fontes da polícia informaram na época ao TMZ, que Lovato foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, remédio utilizado contra overdoses de drogas opioides, como heroína e analgésicos.

No trailer, Demi revela que ficou surpresa quando descobriu que teve um ataque cardíaco e três acidentes vasculares cerebrais. A cantora lembra que ouviu o médico dizer que a cantora tinha apenas de 5 a 10 minutos de vida para que fosse salva, qualquer tempo além desse poderia resultar em uma parada cardíaca e levar Demi a óbito.

Confira o trailer:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!