pabllo vittar atingida por uma taça na parada lgbt+

INACREDITÁVEL! Pabllo Vittar é atingida por taça durante seu show na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Pabllo Vittar foi uma das atrações da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo e, além do carinho do público presente, a drag queen foi atingida por uma taça durante sua apresentação.

Enquanto se apresentava para um público de milhões de pessoas, uma das pessoas presentes na Avenida Paulista arremessou uma taça contra Vittar, que teve sua testa tingida em cheio. Mesmo assustada com a ação, Pabllo não parou seu show e seguiu perfeitamente o espetáculo.

>>> swaFãs questionam YouTube por não censurar “Bandido” de Zé Felipe e aplicar censura em “Bandida”, de Pabllo Vittar e Pocah

Veja um vídeo do momento:

Nas redes sociais, fãs e admiradores de Pabllo se revoltaram e repudiaram a ação. Um internauta se mostrou chocado com a ação e disse: “ah, pronto. Ta voltando essa palhaçada de jogar coisa nos artistas?”. Outro comentário fez questão de lembrar os casos recentes de arremesso de objetos em shows.

>>> Absurdo! Zé Felipe leva “sapatada” no rosto durante show e João Guilherme se pronuncia

Ultimamente vem sendo comum a falta de educação do público em shows nacionais. Além de Pabllo Vittar, Luísa Sonza foi atingida por um objeto na última semana, ao realizar um show em São Paulo, Zé Felipe teve um sapato arremessado contra sua cara recentemente e o cantor Jão quase foi atingido por um celular vindo da plateia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets