Crossover entre "Scandal" e "How to Get Away With Murder" está em produção

Kerry Washington, protagonista de “Scandal” e Viola Davis, protagonista de “How to get Away With Murder” aproveitaram esta quarta-feria (03), pra colocar os fãs da Shondaland em estado de alerta e total ansiedade, levantando rumores sobre um crossover entre as duas produções de Shonda Rhimes:

Ei, Sra. Viola Davis. Esse lugar parece familiar? Cadê você?”

View this post on Instagram

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

A post shared by Viola Davis (@violadavis) on

“Ei, Kerry Washington, adivinha onde eu estou?”

As fotos publicadas foram tiradas nos sets de filmagem de cada uma das séries e deixou os fãs visivelmente empolgados já que esse tipo de episódio especial é pedido pelo público desde a estreia de “How to Get Away With Murder”.

Mais tarde, a própria Shonda Rhimes, criadora e produtora de ambos os seriados confirmou, também com uma foto em sua página oficial no Facebook:

People. It's happening. #TGITCrossover #HowtoGetAwaywithScandal

Posted by Shonda Rhimes on Wednesday, January 3, 2018

“Pessoas. Está acontecendo”

Em “Scandal”, Olivia Pope trabalha como gerenciadora de crise, especialista em manter a reputação de personalidades da elite. Pope deixa o seu emprego dos sonhos na Casa Branca para tentar a vida como empresária autônoma mas não consegue deixar seu passado profissional para trás.

Já em “How to Get Away With Murder”, Michaela, Wes, Laurel e Patrick são novatos do prestigiado curso de Direito na Universidade East Coast Law School. Na primeira aula de Direito Criminal 1 eles são cativados por uma professora de renome, Annalise DeWitt, para competir entre si com o foco em algumas vagas de estágio em seu escritório particular, lidando com casos reais.