anitta e murda beatz

Conheça Murda Beatz, novo namorado de Anitta e produtor de vários sucessos

Após alguns boatos recentes, Anitta confirmou estar namorando com o produtor canadense Murda Beatz, que esteve com ela no Brasil na última semana. Durante o Dia dos Namorados, a cantora postou uma declaração para o amado e se mostrou feliz ao seu lado.

Shane Lee Lindstrom, ou apenas Murda Beatz, possui 28 anos e nasceu em Fort Erie, no Canadá. Além de produtor musical, ele é DJ e compositor, trabalhando com diversos artistas da cena trap e hip hop. Começou sua carreira com o trio Migos, sendo produtor interno do grupo, e foi responsável pela faixa “Pipe It Up”, sucesso de 2015, que atingiu a posição #38 nos chart de hip hop da Billboard.

>>> VEIO AÍ! Anitta assume namoro com produtor canadense Murda Beatz

Entre sua lista de sucessos, “Nice For What”, de Drake, e “Butterfly Effect”, de Travis Scott, estão entre os principais. No mais recente trabalho de Ariana Grande, o álbum “positions”, Murda Beatz produziu a faixa “Motive”, parceria da cantora com Doja Cat. A estreia solo de Chlöe, “Have Mercy”, também foi assinada por ele.

O novo namorado de Anitta também já trabalhou com duas das maiores rappers da atualidade: Nicki Minaj e Cardi B. Novamente com o trio Migos, ele produziu “Motorsport”, faixa que conta com a presença das duas artistas. Na parceria entre 6ix9ine e Nicki Minaj “Fefe”, Murda Beatz também trabalhou na produção. Ainda falando de Minaj, “No Frauds”, parceria da rapper com Drake e Lil Wayne, também foi produzida por ele. Já com Cardi B, ele trabalhou na faixa “I Do”, presente no álbum de estreia da rapper.

>>> ESCALA MUNDIAL! Pedro Sampaio e MC Pedrinho convocam Anitta, Dadju e Nicky Jam para SUPER remix de “DANÇARINA”; ouça

Zayn, Lauren Jauregui, inúmeros trabalhos dos Migos, Bebe Rexha, além de vários grandes nomes do trap internacional já trabalharam com Murda Beatz.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets