Conheça as canções mais ouvidas do álbum "ANTI" de Rihanna

Após quase um mês do lançamento do “ANTI”, oitavo álbum de estúdio de Rihanna, os fãs começam a se perguntar quais das músicas incluídas no disco estão ganhando o coração dos fentys ao redor do mundo e assim sonhar com a chance de sua música preferida se tornar single e ganhar um clipe.

“Work”, a primeira música de trabalho do álbum é obviamente a mais tocada e popular, tanto que se encontra no topo das músicas mais ouvidas do Spotify e no top 5 das paradas musicais mais importantes dos EUA e do Reino Unido. Mas estranhamente, outra canção também vem fazendo a cabeça de muitos norte-americanos.

“Needed Me”, sétima canção do “ANTI”, se encontra na 84ª posição da Billboard Hot 100. Esta é a única canção não single do álbum que está na parada.

Na Billboard Bubbling Under Hot 100, chart que lista as músicas que por pouco não entraram na Hot 100, Rihanna tem quatro músicas: “Kiss It Better” em #11; “Consideration” em #13; “Desperado” em #17; e “Yeah, I Said it” em #24.

As outras canções do álbum praticamente estão tendo a mesma visibilidade. As três músicas presentes na edição Deluxe do álbum, obviamente, estão sendo menos ouvidas que as da versão padrão.

Veja aqui o ranking:

01. Work (feat. Drake)

02. Needed Me

03. Kiss It Better

04. Consideration (feat. SZA)

05. Desperado

06. Yeah, I Said It

07. Woo

08. Same Ol’ Mistakes

09. Love On The Brain

10. Higher

11. James Joint

12. Never Ending

13. Close To You

14. Sex With Me

15. Godnight Gotham

16. Pose

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<