Kurt e Lana: essa é a lista completa dos “gênios musicais” de Courtney Love.
Ao podcast ‘WTF’, de Marc Maron, a cantora e compositora afirmou que seu marido, Kurt Cobain, que faleceu aos 27 anos em 1994, e Lana Del Rey são os únicos verdadeiros gênios da música que ela conheceu pessoalmente.
“Stipe? [vocalista do R.E.M], Bono? Sim, são pessoas que conheço e amo. Billie Joe [Armstrong], claro. Mas Lana? Ela tem uma coisa mágica. E ela ainda não está fo*ida”.
Love saiu em turnê com Lana Del Rey na ‘Endless Summer’ de 2015 e, por isso, disse no podcast que a cantora de ‘Summertime Sadness’ é uma “ótima e verdadeira amiga”, comparando-a com Cobain: “Ela tem a integridade que Kurt tinha. As duas únicas pessoas que conheci, que posso dizer isso”.
A vocalista do Hole também contou durante o podcast que, apresentou Lana à cantora e compositora Joni Mitchell, quando as duas tiveram uma folga durante sua passagem por Portland, e isso mudou tudo sobre Lana.
“Meus amigos críticos de rock me ligaram depois de ‘Norman Rockwell’, [dizendo], ‘Hey, sua amiga é realmente boa’”, contou.
Courtney Love também falou um pouco sobre seu primeiro álbum desde o ‘Nobody’s Daughter’, do Hole, de 2010, que tem a faixa de abertura inspirada pelo caso do julgamento de difamação envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, intitulada ‘Kill F- – – Marry’.