Compositora de Rihanna nega acusações de plágio sobre 'Bitch Better Have My Money'

Desde que a música ‘Bitch Better Have My Money’ de Rihanna surgiu na internet, uma rapper chamada Just Brittany acusou a cantora de plágio pela faixa, alegando ser uma cópia de uma de suas produções que também se chama ‘Better Have My Money’.

E ainda mais cedo, em entrevista a Vibe, a co-compositora da canção, Bibi Bourelly, falou sobre a comparação afirmando que isso são apenas obstáculos e agora, com a faixa lançada oficialmente e até performance recente, é apenas tempo de celebração.

“É como se você dedicasse [sua] vida inteira para alguma coisa, sabe?” ela disse a Vibe . “Você luta por algo e realmente coloca nesse trabalho todo o seu sacrifício, como seus pais lhe disseram para fazer, tudo sobre ser “bem sucedido”, só assim, quando você finalmente chega a uma vitória e é hora de comemorar, alguns obstáculos estão aí lá para puxá-lo de volta para baixo novamente.”

E ainda completou:

“Mas a vida é assim, eu acho.” Bourelly acrescentou: “.. ”Eu não quero dar um soco ninguém, ou ser amarga, quero dizer que eu só quero ser capaz de celebrar a nossa vitória. Um monte de coisas mudam quando algo faz sucesso, pessoas aleatórias aparecer, e um monte de ajustes e problemas são muito ásperos para lhe dar. A minha maneira de lidar com eles é através de focar nas coisas que tenho feito e as coisas que ainda estão por vir. “

Música estará no novo disco da Rihanna, que será lançado em alguns meses.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets