Como compositor, Liam Payne está trabalhando no novo álbum de Jennifer Lopez

Já foi explícito que durante a pausa na One Direction, Liam Payne gostaria de trabalhar como compositor nos trabalhos de outros artistas. E assim, parece que ele não vai esperar muito tempo para fazer isso acontecer. Segundo o site “Daily Mail”, o cantor está trabalhando no novo álbum de Jennifer Lopez, que no momento se ocupa na residência de shows em Las Vegas “All I Have”.

Liam chegou em Los Angeles nesta semana e várias informações já apontam que Liam e J-Lo irão estar juntos em estúdio brevemente.

“Liam está trabalhando duro em músicas para Jennifer. Eles tiveram uma boa conversa sobre música há algum tempo e assim pensaram que seus estilos poderiam se mesclar para algo no futuro”, disse uma fonte. “Ele está determinado para ser um grande compositor e está bem entusiasmado sobre trabalhar com Jennifer Lopez, que é uma lenda da música”, completou.

O último álbum de Jennifer Lopez foi o fracassado “A.K.A” de 2014. Já para Liam, “Made In The AM” fechou este ciclo na carreira de sua banda, que dará um tempo na 1D para a dedicação de trabalhos solos dos quatro integrantes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets