O videoclipe de Work da Rihanna com o Drake, lançado na tarde de ontem (22), foi bloqueado para menores de idade no Youtube.
Esta é a segunda produção da era ANTi a ser restrita apenas para pessoas com contas na plataforma de vídeos. O primeiro foi Bitch Better Have My Money, single descartado lançado em meados do ano passado.
O dois vídeos em um de Work já contam com 11 milhões de visualizações na plataforma VEVO. A restrição de idade como de costume deve atrapalhar e muito os streamings da faixa no canal da cantora e consequentemente influir na posição da música na Hot 100, apesar do single já estar no topo.
Work é o 14º #1 de Rihanna nos Estados Unidos, superando a quantidade de faixas de Michael Jackson no topo da parada.