Já passou a hora da Disney fazer um filme live-action da vilã Úrsula com Kathy Bates

Com esse turbilhão de adaptações de desenhos clássicos dos estúdios Disney, ficamos pensando um pouco e lembramos de uma das vilãs mais icônicas do universo de “A Pequena Sereia“.

A sarcástica polva gigante Úrsula poderia muito bem ganhar um filme contando um pouco mais da história da personagem que inferniza e engana a sereia Ariel na trama. Com isso, ficamos idealizando que atriz poderia interpretá-la nas telonas e chegamos a conclusão que a vencedora do Oscar, Kathy Bates – conhecida atualmente por papéis bizarros na série American Horror Story – seria a escolha ideal, afinal, as duas possuem características faciais extremamente semelhantes.

Já passou a hora da Disney fazer um filme live-action da vilã Úrsula com Kathy Bates

“A Pequena Sereia” foi lançada em 1989 e a dubladora oficial da vilã é Pat Carroll. Vale ressaltar que Úrsula já possuiu uma participação especial na série Once Upon a Time” – interpretada pela atriz Merrin Dungey. Além disso, mais recentemente, Úrsula também é mencionada na franquia de filmes do canal Disney Channel, “Descendentes”, em que sua filha, Uma – interpretada por China Anne McClain, é uma das protagonistas da trama.

Então, o que acham, seria realmente uma boa possibilidade?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/chris-evans-esta-sendo-sondado-para-interpretar-hercules-em-filme-live-action-do-heroi/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<