Com seu talk show, Kelly Clarkson é indicada ao Emmy de Melhor Apresentadora

No final do ano passado, Kelly Clarkson deu início à sua nova jornada, dessa vez como apresentadora. O The Kelly Clarkson Show aos poucos foi conquistando seu espaço e ganhando reconhecimento, sempre mesclando conteúdos relevantes com o que sua apresentadora faz de melhor: a música. Os covers de grandes sucessos acontecem com frequência e sempre viralizam nas redes sociais.

Hoje (21), a Academia de Artes & Ciências Televisivas divulgou os indicados ao Daytime Emmy, a premiação que celebra os programas exibidos durante o dia na televisão norte-america, , como novelas e talk shows. O programa de Kelly recebeu nada menos do que sete indicações – a maior quantidade entre todos os talk shows, incluindo as categorias principais de Melhor Apresentadora e Melhor Talk Show de Entretenimento.

Na categoria de apresentação, Clarkson concorre com Michael Strahan, Sara Haines e Keke Palmer; Kelly Ripa e Ryan Seacrest; Maury Povich e Sara Gilbert, Sharon Osbourne, Sheryl Underwood, Eve, Carrie Ann Inaba e Marie Osmond. Já em Melhor Talk Show de Entretenimento, ela enfrenta veteranos, como o The Ellen DeGeneres Show, GMA3 Strahan, Sara & Keke, Live With Kelly and Ryan e The Talk. A cerimônia de premiação acontece no dia 26 de junho, claro, com todos diretamente de suas casas, respeitando as regras de isolamento social.