Ana Flávia revela detalhes de nova fase de seu canal no YouTube e promete novos covers: “uma coisa que eu sempre amei”

Nascida em Campo Grande, a influenciadora Ana Flávia de 26 anos que tem mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, usa suas redes sociais para falar sobre aceitação feminina e empoderamento da mulher preta, além de compartilhar com suas seguidoras dicas de beleza, viagens e sua rotina diária. Em seu canal do YouTube, Ana Flávia compartilha também vídeos onde aparece cantando e já até fez covers de cantoras como Iza e Tássia Reis.

A influenciadora está preparando uma nova era em seu canal do YouTube e promete muitas novidades para os seus seguidores! Assim como faz em seu Instagram, Ana Flávia compartilhará mais de seu cotidiano por meio de vlogs, além também de seguir falando sobre moda, beleza e, é claro, seus impecáveis covers. 

Foto: Divulgação

“Essa nova fase vai ter muito vlog, quero começar a compartilhar mais do meu dia a dia com a galera. Vai ter cover também… Estamos preparando um projeto muito legal e eu acho que a galera vai gostar. Vamos continuar entregando moda e beleza, mas também muita música que é uma coisa que eu sempre amei! Quero muito compartilhar minhas ideias com a galera e mostrar os bastidores também. Além disso, tenho pensado em fazer alguns tutoriais de make e de cuidados com a pele também”, conta a influenciadora.

Ainda sobre sua nova fase do canal, Ana Flávia revelou que, assim como sempre fez, abordará questões de empoderamentos de meninas pretas e sobre corpos fora do padrão. 

“O meu conteúdo sempre tem empoderamento relacionado né? Eu sou muito grata por estar nesse lugar em que eu posso influenciar outras meninas pretas e com corpo fora do padrão como eu a se amarem. Nessa fase eu quero conversar mais com público e entender suas necessidades… Também estamos pensando em vídeos que tragam essa conversa sobre assuntos mais profundos também, mas tudo de uma forma bem dinâmica e leve! Acho que vai ser legal.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets