Com pegada pop e letra provocante, Thalicia lança “Melhor de 3”, acompanhada de videoclipe

Com pegada pop e letra provocante, Thalicia lança “Melhor de 3”, acompanhada de videoclipe

Nesta sexta-feira, 25, a cantora e compositora Thalicia apresenta a canção “Melhor de 3”. A música chega às plataformas streaming e no canal oficial do YouTube, com um videoclipe emblemático que faz jus à letra da canção: marcante e bem provocante gravado na Vila Madalena, bairro boêmio e bastante popular de São Paulo.

“Melhor de 3” é composição de Mayra Arduíni, amiga da cantora, a quem Thalicia sempre recorre por suas canções com perfil próximo ao que a artista tem o costume de cantar e escrever. “A música chamou a minha atenção logo quando ouvi pela primeira vez. Foi certeira! Quero gravar, pensei. Já fiquei imaginando como faríamos o clipe, o lançamento, sou assim! Ariana raíz, sabe? Não paro quieta e já estava agitada com as ideias à mil. É romântica, sensual… tem um Q com o meu perfil, ‘é minha’, eu falei!” brinca Thalicia. Sobre o clipe, a ideia inicial era um lyric-video, mas as cenas foram fluindo na cabeça da equipe e o roteiro ficou tão legal que logo todos estavam bem envolvidos e empolgados na criação de algo maior, gravado com mix de câmeras tradicionais e camcorder (as famosas VHS digitais), o que deram um toque sensorial de lembranças e memórias para a filmagem, remetendo algo vintage, no estilo que a artista gosta.

Um outro diferencial para este trabalho é o número de mulheres nesta produção. Thalicia conta que isso foi outro ponto principal para a escolha da equipe: “A direção foi da Christy Barley com co-direção de Pedro Fiorillo. A Carol Pires ficou na direção de fotografia e a Vitória Clementino foi a outra gênia por trás dos cliques que ficaram incríveis! Só tenho a agradecer por cada um que nos apoiou neste projeto maravilhoso. Estou ansiosa para mostrar o resultado ao público”, diz a cantora.

Assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<