Com grandes nomes e personalidades questionáveis, Azealia Banks divulga seus perfis “queridinhos” no Instagram

Com grandes nomes e personalidades questionáveis, Azealia Banks divulga seus perfis “queridinhos” no Instagram

Azealia Banks é conhecida por seus grandes desafetos e sempre estar envolvida em alguma polêmica. Com uma enorme lista de inimizades, dessa vez a rapper decidiu mostrar seu lado fofo e carinhoso nas redes sociais e divulgou duas listas com os seus perfis favoritos – os “queridinhos” – no Instagram.

As listas trazem diversos tipos de pessoas, dos mais variados ramos e profissões, tendo até gente que já faleceu no meio. Obviamente, quando se fala de Banks, polêmica não pode ficar de fora e, dentre esses vários nomes, alguns são bem questionáveis, como de certos políticos.

Na primeira lista o grande destaque fica por conta de Lil Kim, que aparece bem no meio da folha, com seu nome circulado por um coração. Britney Spears, Cher, Lenny Kravitz, Toni Braxton, Jessie J, Pitbull, Jay-Z, Mariah Carey, Janet Jackson, Billy Idol e até Whitney Houston são alguns dos nomes da música que compõe as listas.

Ludmilla também aparece entre os “queridinhos” da rapper. Beyoncé também não ficou de fora, mas entrou com o nome Bianca, que é um apelido carinhoso que Azealia dá para a cantora. Entre as polêmicas, Donald Trump e o presidente da Rússia, Vladmir Putin fazem parte dos favoritos de Banks.

Confira as duas listas completas:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<