Com grande influência nas redes sociais, Beyoncé se torna celebridade mais valiosa da internet

Após anúncio da sua segunda gravidez, Beyoncé ganhou mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, e isso, foi suficiente para que suas contas nas redes sociais passassem a valer muito mais, quando falamos no mercado publicitário.

Segundo a empresa D’Marie Analytics, que analisa mídias sociais, a cantora no momento tem os perfis mais valiosos no segmento de comunicação integrada popular mundial.

De acordo com avaliação, uma publicação da cantora vale o equivalente a 1 milhão de dólares, para quase seus 100 milhões de seguidores.

”Sua divulgação limitada de conteúdos exclusivos, com curadoria, causa tal frenesi de sua audiência’, disse Frank Spadafora, diretor executivo da D’Marie.

Até o momento Beyoncé tem a foto mais curtida do Instagram. O anúncio de sua segunda gravidez em ensaio exclusivo rendeu 10 milhões de likes em publicação única.

Selena Gomez continua sendo a pessoa mais seguida no aplicativo de fotos.