Com Dua Lipa no topo, Billboard divulga tradicional lista com as músicas mais ouvidas do ano

Com Dua Lipa no topo, Billboard divulga tradicional lista com as músicas mais ouvidas do ano

Fim do ano se aproximando e a Billboard já aproveitou para liberar suas tradicionais listas com os destaques dos últimos doze meses, a “year-end”, trazendo os maiores hits musicais, álbuns que bombaram e artistas que foram destaque.

Dua Lipa possui a música mais ouvida do mundo, “Levitating”. Na Hot 100 Songs, lista que reúne as cem músicas mais ouvidas do ano, a cantora terminou ocupando a primeira posição. The Weeknd não brincou em serviço e ocupou a segunda e a terceira posição, com “Save Your Tears Remix”, com Ariana Grande, e “Blinding Lights”, respectivamente. Ambos também ocuparam a mesma posição na Global 200.

Olivia Rodrigo, Doja Cat, Silk Sonic, Lil Nas X e mais artistas completam o top 10 da parada. Todas as cem posições você pode conferir aqui.

>>> Dua Lipa aclama álbum “Glory” e fala sobre Britney Spears: “Parabéns por permanecer forte e inspirar homens e mulheres”

Na lista com os 200 maiores álbuns, Morgan Wallen terminou o ano no topo, com o “Dangerous: The Double Album”. O “Sour”, de Olivia Rodrigo, aparece logo em segundo, seguido Pop Smoke, Taylor Swift, com o “Evermore”, e Drake encerrando o top 10.

Ariana Grande e Dua Lipa aparecem em oitavo e nono com os álbuns “Positions” e “Future Nostalgia”, respectivamente. Confira todo o top 200 aqui.

>>> ELA É MODELO! Dua Lipa arrasa na passarela no desfile da nova coleção da Versace

Entre os artistas, Drake foi o grande destaque, terminando o ano de 2021 no topo da lista. Olivia Rodrigo, destaque entre os novatos, terminou em segundo, com The Weeknd, Taylor Swift e Morgan Wallen completando o top 5.

Astros do pop ainda ocuparam algumas outras posições do top 10, como Ariana Grande em sexto, Doja Cat em sétimo e Justin Bieber em oitavo. Confira a lista completa aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<