Com Dua Lipa no topo, Billboard divulga tradicional lista com as músicas mais ouvidas do ano

Fim do ano se aproximando e a Billboard já aproveitou para liberar suas tradicionais listas com os destaques dos últimos doze meses, a “year-end”, trazendo os maiores hits musicais, álbuns que bombaram e artistas que foram destaque.

Dua Lipa possui a música mais ouvida do mundo, “Levitating”. Na Hot 100 Songs, lista que reúne as cem músicas mais ouvidas do ano, a cantora terminou ocupando a primeira posição. The Weeknd não brincou em serviço e ocupou a segunda e a terceira posição, com “Save Your Tears Remix”, com Ariana Grande, e “Blinding Lights”, respectivamente. Ambos também ocuparam a mesma posição na Global 200.

Olivia Rodrigo, Doja Cat, Silk Sonic, Lil Nas X e mais artistas completam o top 10 da parada. Todas as cem posições você pode conferir aqui.

>>> Dua Lipa aclama álbum “Glory” e fala sobre Britney Spears: “Parabéns por permanecer forte e inspirar homens e mulheres”

Na lista com os 200 maiores álbuns, Morgan Wallen terminou o ano no topo, com o “Dangerous: The Double Album”. O “Sour”, de Olivia Rodrigo, aparece logo em segundo, seguido Pop Smoke, Taylor Swift, com o “Evermore”, e Drake encerrando o top 10.

Ariana Grande e Dua Lipa aparecem em oitavo e nono com os álbuns “Positions” e “Future Nostalgia”, respectivamente. Confira todo o top 200 aqui.

>>> ELA É MODELO! Dua Lipa arrasa na passarela no desfile da nova coleção da Versace

Entre os artistas, Drake foi o grande destaque, terminando o ano de 2021 no topo da lista. Olivia Rodrigo, destaque entre os novatos, terminou em segundo, com The Weeknd, Taylor Swift e Morgan Wallen completando o top 5.

Astros do pop ainda ocuparam algumas outras posições do top 10, como Ariana Grande em sexto, Doja Cat em sétimo e Justin Bieber em oitavo. Confira a lista completa aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets