Mesmo com queda, Juliette mantém três músicas no top 50 do Spotify Brasil; entenda motivo

Mesmo com queda, Juliette mantém três músicas no top 50 do Spotify Brasil; entenda motivo

Após travar o Spotify BR com o maior debute da história, o projeto homônimo de Juliette apresenta queda, mas, ainda assim, continua com três canções no top 50 da plataforma brasileira.

Deixando o top cinco, “Diferença Mara” agora ocupa a 24° posição, enquanto “Bença” e “Vixe Que Gostoso”, 37° e 39° no ranking geral, respectivamente.

Aqui no Brasil, o Spotify é o principal serviço de streaming da atualidade, com uma diferença enorme de usuários para outras plataformas, como a Deezer, Apple e Amazon Music. Nos finais de semana, onde as pessoas costumam se reunir em bares e restaurantes, ou até mesmo em casa, a onda do sertanejo e funk toma conta dos charts.

Exemplo nítido é que as cinco músicas mais ouvidas do país hoje são desses segmentos: “Meu Pedaço de Pescado”, “Chega e Senta – Ao Vivo”, “Arranhão – Ao Vivo”, “Rolê” e “Você Beberia Ou Não Beberia?”.

No que depender dos fãs da intérprete, o EP não deixará o topo nunca. Com o início da nova semana, Juliette deverá assumir as primeiras posições dos charts novamente, assim como em sua estreia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<