Cinema 2015: Na sua opinião quem é o galã que mais arranca suspiros?

O ano de 2015 começou trazendo muitas novidades não só no mundo fonográfico mas no mundo do cinema também. e junto com eles uma leva absurda de galãs do mais diversos biotipos, sarados, magrinhos,  para todos os gostos e estilos.

Quem começou causando de fato esse ano foi o ator Jamie Dornan que protagonizou o polêmico empresário Christian Grey em “50 Tons de Cinza“, o ator que contracenou com Dakota Johnsson, arrancou suspiros de suas admiradoras e admiradores também.  Mas se os sarados não fazem o seu tipo, temos Eddie Redmayne representando a categoria dos magrinhos que arrancaram suspiros nas telonas, o rapaz de 33 anos que atuou ao lado de Felicity Jones e recebeu o prêmio de Melhor Ator Masculino trabalhou em “A Teoria de Tudo“.

2

Ryan Reynolds estreou “A Procura” em 2015

Bradley Cooper e James Franco preencheram perfeitamente a classe dos barbudos no primeiro semestre de 2015, Bradley que interpretou o soldado Chris Kyle no filme “Sniper Americano “, derreteu a manteiga de muitas senhoras e senhores nos telões do cinema, mas e você? Quem arrancou seu suspiro no cinema.


>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets