#CHORABOICOTE: durante 30 dias o Portal Famosos Brasil vai divulgar artistas LGBTQs+; entenda

Parece piada escutar que ainda em 2019, quase 2020, ainda existam empresas que tentam prejudicar artistas pelo simples fato de cantar um gênero diferente, ser LGBTQ+ ou ser negro. Deplorável é a palava certa.

Por mais que as vezes não percebamos, o preconceito é velado e arquitetado por debaixo dos panos, mas recentemente artistas e produtores começaram a desmascarar ações de boicote por conta de equipes de rádio e televisão. Quem levantou a polêmica foi o DJ e produtor Rodrigo Gorky, responsável por diversas produções de Pabllo Vittar, Pepita, Gloria Groove e muitos outros artistas. O rapaz se indignou e usou suas redes sociais para tornar público o boicote que a cantora Pabllo Vittar vem sofrendo com suas novas músicas.

“Como eu gostaria que a Pabllo não sofresse com o boicote das rádios e como eu gostaria que os fãs entendessem que nem com jabá adianta.”

O “jabá” a que o DJ e produtor se refere é o processo de pagar as rádios ou TV para que a música de um artista apareça nas programações principais. Gloria Groove também revelou que as tentativas de prejudicar artistas LGBTQs é uma realidade.

O PFBR decidiu que durante Nos próximos 30 dias, vai trazer lançamentos de artistas LGBTQs sem custo de publicidade algum. É inaceitável que uma nova década batendo à porta, ainda precisemos lidar com ações quem gritam falta de profissionalismo.

Você, que é artista independente LGBTQ+, envie pra gente o release de seu mais recente projeto em contato@portalfamosos.com.br e nos ajude a divulgar a #CHORABOICOTE.

Como enviar:

  1. Monte um release falando um pouco sobre você como artista, inspirações e de onde você vem
  2. Anexe no release o link do seu lançamento mais recente no Spotify
  3. Envie um email com essas informações para contato@portalfamosos.com.br
  4. O prazo pra enviar é até dia 12 de dezembro.

Vale lembrar que quanto mais detalhes, melhor para ajudar nossos leitores a conhecer melhor seu trampo!