Cardi B revela que não deixa sua filha ouvir “WAP”; “faço música para adultos”

Cardi B revela que não deixa sua filha ouvir “WAP”; “faço música para adultos”

Sem margem de dúvidas, “WAP”, de Cardi B com Megan Thee Stallion foi um dos maiores sucessos virais de 2020, seja pela challenge criado no TikTok ou pela sua letra completamente sem tabus, que fala sobre a liberdade de mulheres sentirem orgasmos e conhecerem sua própria genitália.

Mas em um recente vídeo postado em seu Instagram, Cardi B deixou claro que não deixa sua filha, a pequena Kulture, de apenas dois anos, escutar a canção considerada “proibidona”, já que aborda temas sexuais sem filtro algo. Cardi deixou claro que faz canções para adultos e não para crianças.

No vídeo, Cardi está na cozinha ouvindo o hit, quando Kulture entra de surpresa ao fundo, Cardi imediatamente pausa a música e disfarça na frente da pequena.

Após as críticas, Cardi foi ao twitter para se defender:

Vocês precisa parar com isso já! Eu não sou a Jojo Siwa (cantora infantil)! Eu não faço música para crianças, faço música para adultos. Pais são responsáveis pelo que seus filhos escutam ou assistem. Eu sou uma mulher extremamente sexual mas não perto da minha filha, assim como qualquer pai ou mãe deveria ser.

Tem mães que são strippers, brincam com suas vaginas e rebolam a noite toda pelo entretenimento, isso quer dizer que elas fazem a mesma coisa perto dos seus filhos? Não! Parem de querer fazer disso um debate. Isso é questão de sensatez.”

Cardi B no Twitter

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<