Capa da revista Billboard desse mês é a Lorde, onde contou detalhes sobre a produção de seu último álbum intitulado “Melodrama“.
A cantora revelou que resolveu planejar o álbum na sua casa, pois fez “uma decisão consciente de manter sua vida lá como “forma” de pureza“. E ainda concluiu dizendo “Ninguém sabe sobre tudo sobre esse mundo (do álbum), ou sobre as pessoas que eu escrevi“.
Segundo a Billboard, “o ‘Melodrama’ afirma o dom da Lorde de destilar complexos sentimentos em simples luminosidade, geralmente com letras instintivas“.
https://twitter.com/pfbroficial/status/954408144767258625
Lorde disse que os ensinamentos contidos no ‘Melodrama’ são como músculos e você precisa exercitá-los constantemente. Também revelou que quando escreveu o álbum estava frágil e sozinha, mas que se reergueu por “encontrar sua realidade fora de outra pessoa“.
Quando foi questionada sobre sua indicação no Grammy ela disse ” É incrível pensar que eu sou a única mulher naquela categoria, e eu me sinto orgulhosa. Eu, com certeza, “visto essa camisa”. Mas também estou estonteada por estar lá ao lado de quatro artistas incríveis… (…) Para mim, é uma grande vitória.”
https://twitter.com/pfbroficial/status/954408894025097216
A neo-zelandesa também falou sobre Beyoncé, cantora que ela conheceu na edição de 2014 da premiação. Apesar de ter ganhado duas categorias pelo smash hit “Royals”, Lorde descreveu seu encontro com a americana como o momento mais marcante da noite. “JAY-Z apertou minha mão e Beyoncé sabia que eu existia, o que era a melhor coisa. Ser conhecida pela Beyoncé te dá o elixir da confiança, beleza e força“, relatou ela.
https://twitter.com/pfbroficial/status/954438263737024512