“Cansei de passar pano para uma atitude antiprofissional", declara Pitty sobre Lexa; funkeira revida

Ao que parece, Pitty não anda nada contente com a repercussão que o desabafo dado por Lexa, ao vivo, direto do palco em um show realizado em São José dos Campos, vem trazendo para a imagem de sua equipe.

Como veiculado pelo nosso portal, a funkeira contou ao público do evento que havia sido tratada de maneira grosseira pela equipe da intérprete de “Equalizar”.

Agora (17/11), Pitty se irritou com os comentários feitos por internautas e fez questão de respondê-los no Instagram. Confira logo abaixo.

Lexa já se informou da resposta da rockeira, que fez questão de divulgar um texto explicando ainda melhor a situação.

“Não, a equipe dela não tentou fazer isso não, tanto que quando eu voltei pro camarim o segurança dela estava discutindo feio com o meu, mas como eu disse, se fosse só comigo, eu não teria falado nada. A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham vivido pra mim imediatamente. Por isso eu achei que tinha que falar mesmo, elas me disseram: ‘Falaram que quando ela passasse aqui não era nem pra olharmos pra ela’ Por que uma moça loira do evento me pediu desculpas pelo ocorrido? Por que diversos artistas militam na tv, rádio ou no palco e são aplaudidos e quando acontecem o retorno com eles não é aceitável? ( e pelo amor de Deus NÃO FOI PRA ELA ) Quero deixar muito claro que quando eu falei no palco, eu tomei todo o cuidado do mundo, comecei ELOGIANDO a Pitty e só me referi a equipe por conta de duas mulheres que foram constrangidas. Se vocês tivessem conversado com elas, entenderiam minha posição de defendê-las. Só isso. Eu senti por outras mulheres. Eu cheguei 1 hora mais cedo no show só pra assistir o show da Pitty, viemos na van cantando as musicas dela e como falei: Eu nunca, jamais feri a honra da Pitty, não teria essa coragem, só me referi a homens que precisam e devem saber se comportar com uma mulher”.

Até o momento, as cantoras se pronunciaram apenas por meio das redes sociais. Nenhuma nota ou declaração por meio de suas respectivas assessorias foi divulgada.