Canal de TV anuncia a participação de Rihanna no "Halftime Show" do Super Bowl

A notícia de que Beyoncé, Bruno Mars e Lady Gaga irão se apresentar na 50º edição do “Super Bowl” não foi suficiente para a imprensa internacional, que ainda nesta sexta-feira (5), faltando cerca de 48 horas para a apresentação do Coldplay no “Halftime Show”, trouxe uma novidade para os fãs de Rihanna. Segundo o canal de TV francês W9, a barbadiana também estará presente no evento, na realização de uma performance.

Além da divulgação no canal ainda mais cedo, eles também fizeram uma publicação na conta verificada da emissora no Twitter, levando a entender que Rihanna estará mesmo no local neste domingo (7). O show vai ter o Coldplay como anfitriões, porém, contará também com Queen B, que segundo informações, cantará faixas próprias e não “Hymn For The Weeknd”.

A hipótese da participação de Rihanna no evento pode levar a crer que ela cante “Princess Of China”, música do disco ”Mylo Xyloto” da banda britânica. Enquanto Bey, Bruno e o grupo estarão no “Halftime Show”, Gaga cantará o hino nacional. 

Lembrando que há alguns meses, Rihanna já tinha sido cogitada junto com Beyoncé em rumores na rede para a performance do Coldplay. Até semana passada, apenas a intérprete de “Partition” tinha sido oficialmente confirmada.

Vamos esperar confirmações oficiais.