Netflix e YouTube entram em disputa milionária para exibir especial da “Sweetener World Tour”

Todos estão de olho nesse especial! O The Sun afirma que gigantes do streaming estão disputando para ver quem exibirá os registros feitos durante a última turnê de Ariana Grande, “Sweetener World Tour”, que terminou em dezembro de 2019.

Segundo o jornal, a disputa está alta, já que a Netflix colocou uma oferta inicial de quatro milhões de libras, o equivalente à 27 milhões de reais. Mas a fonte ainda afirma que o time da cantora está em negociação com mais plataformas, como o YouTube, que vem mostrando um grande interesse no projeto.

O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana Grande, liderados por Scooter Braun” – afirma a fonte ao The Sun.

Nem Ariana Grande, nem sua equipe emitiram um comunicado oficial sobre o especial, mas o jornal também conta mais detalhes sobre. Segundo a imprensa britânica, além do show, o projeto mostrará diversas cenas de bastidores, como suas viagens ao longo da turnê e até seus dias de folga. Mesclando momentos difíceis da vida de um artista com momentos felizes e agradáveis, a fonte chama as gravações de “representação brutalmente honesta e crua”.

A “Sweetener World Tour” não passou pelo Brasil, mas o álbum ao vivo da turnê está disponível em todas as plataformas digitais. Não é a mesma coisa, mas é melhor que nada, né?