Billy Porter revela que Oprah Winfrey foi essencial para que ele encontrasse sua identidade

Billy Porter que é a mais nova capa da revista Allure deu uma entrevista exclusiva contando sobre vida pessoal e pontos que foram importantes para a construção de sua carreira.

    O artista revelou que teve muita dificuldade em sua jornada para se encontrar na carreira musical

    “Na indústria da música, em particular, eu falhei como outra pessoa. Não há nada pior. Eu não sabia se era aquilo que eu queria fazer. Não era intencional. Mas no fim dessa longa jornada no mundo R&B dos anos 90, eu acabei sem nada e falhei em fazer o que me pediram.”

    No entanto, o ator disse que Oprah Winfrey foi essencial para que ele pudesse compreender sua verdadeira identidade, foi enquanto assistia o “The Oprah Winfrey Show” que ele ouviu atentamente as palavras da apresentadora

    “Tudo está em sua autenticidade. O que todo mundo te dizer que é errado é exatamente o que você tem que ser”

    Logo, Billy percebeu que queria ser uma “versão masculina” de Whitney Houston e com isso começou a construir sua autenticidade. Embora essa nova jornada não agrade muitas pessoas o astro não se desanima

    “Eu pensei: Primeiramente, se a masculinidade de vocês é tão fraca assim, ela deve ser atacada. Em segundo lugar, eu não sabia que eu tenho tanto poder, mas agora que eu sei, você pode apostar que eu vou usar algo assim sempre que eu puder. Toda chance que eu tiver. É um chamado. Eu sei exatamente para que eu estou aqui. E isso é poder.”

    O fato do ator usar looks considerados excêntricos por algumas pessoas, como o longo vestido preto no Oscar 2019, fizeram com que ele pudesse hoje sem a nova capa da revista.

    Visited 1 times, 1 visit(s) today

    O que você achou?

    0 0

    Lost Password

    Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.