Billie Eilish diz que ficou envergonhada ao ganhar o Grammy por concorrer com Lana Del Rey, Ariana Grande e Beyoncé

Billie Eilish diz que ficou envergonhada ao ganhar o Grammy por concorrer com Lana Del Rey, Ariana Grande e Beyoncé

Billie EIlish foi, talvez, o maior nome de 2019. A jovem, de apenas 18 anos, lançou seu disco de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, e ganhou grande reconhecimento da crítica e do público. Em seu primeiro trabalho, a artista conquistou seu primeiro #1 na Hot 100, com o smash hit “bad guy”, vendeu milhões de cópias mundo afora e venceu cinco Grammys, incluindo as quatro categorias principais, se tornando a mais jovem vencedora do prêmio de “Álbum do Ano”.

Mas Billie Eilish sempre demonstrou não ser muito adepta aos holofotes. Durante a revelação da categoria principal na cerimônia do Grammy, a jovem sussurava “por favor, que não seja eu”, enquanto os indicados eram listados. Capa da revista Dazed deste mês, a cantora contou que ficou envergonhada ao vencer o prêmio.

“Eu fiquei surpresa. Eu fiquei muito surpresa. E eu estava com vergonha, cara. Eu estava envergonhada pra caramba, Eu estava na frente de Ariana Grande e Lana Del Rey e a porr* da Beyoncé estava indicada, e eu venci. Eu fiquei, tipo, ‘nããããããão’. Eu não mereci. Elas mereciam”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<