#R9 chegando?! Rihanna registra uma série de canções co-escritas por ela, e atiça fãs

Quando um artista começa a registrar canções nos bancos de compositores, para proteger a letra e títulos nos Direitos Autorais, é sinal que vem coisa boa por aí!

Mesmo que as faixas sejam cortadas da setlist final, isso quer dizer que o artista está empenhado em trabalhar o máximo de canções possíveis para montar posteriormente o seu novo trabalho – as famosas demos e posteriormente versões finalizadas que tornam-se as canções do disco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mais-uma-vez-rihanna-responde-comentarios-de-fas-no-instagram-sobre-novo-album/

Rihanna, que prometeu para 2019 o seu aguardado nono álbum de estúdio, registrou cinco músicas hoje (18), incluindo faixas com nomes como “Small Dirty Secrets”, “Where D Magic Go”, “Ohh Lights Up”, “Freeze It” e “Only Fun”. O detalhe é que TODAS foram co-escritas por ela, ou seja, Riri pode não ser a compositora principal, mas colaborou no desenvolvimento das letras das canções.

https://twitter.com/musicnewsfact/status/1097568299976552448?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1097568299976552448&ref_url=http%3A%2F%2Fupdatechart.forumeiros.com%2Ft4750-rihanna-registrou-3-cancoes-novas-intituladas-ohh-lights-up-only-fun-e-freeze-it

Será que alguma dessas estarão no novo álbum?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/saindo-do-cliche-rihanna-usa-o-dia-dos-namorados-para-fazer-pequena-homenagem-ao-movimento-lgbtq/

No momento, Rihanna está trabalhando no álbum em sigilo e com muito mistério: apesar das notícias de que produtores e compositores estiveram com ela em estúdio, pouco sabemos sobre a sonoridade do trabalho.

Porém, é provável que até o fim deste semestre ao menos mais informações devem ser compartilhadas… se ela não lançar o primeiro single antes, né?

O último álbum de Rihanna foi o “ANTI”, de 2016. Ele continua rendendo nas paradas de streaming. A faixa “Desperado” recentemente veio ganhando bastante plays nas plataformas de streaming, de uma maneira anormal para uma canção de três anos.

O povo anseia por músicas inéditas, Rihanna!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gritando-pra-ser-single-desperado-de-rihanna-atinge-incriveis-numeros-de-reproducoes-mesmo-tendo-sido-lancada-ha-mais-de-3-anos/